Assistência Social - Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Chegada de Papai Noel a Agudos encantou crianças e adultos

Após chegada, programação de Final de Ano prossegue no dia 13, com show musical

Chegada de Papai Noel a Agudos encantou crianças e adultos

No sábado, dia 7 de dezembro, o Papai Noel surpreendeu as milhares de crianças que estavam na Praça Tiradentes, em Agudos, ao ser “localizado” pelos seus duendes, que chegaram em jipes na praça e encontraram o bom velhinho, descansando junto à Mamãe Noel no prédio do Paço Municipal, de onde saiu, por volta das 20h, para se encontrar com as crianças que o aguardavam.

A encenação fez parte da grande festa organizada pela Prefeitura de Agudos, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência Social, que reuniu centenas de pessoas na praça, desde às 17h, com a distribuição de muita pipoca, algodão doce, salgados e refrigerantes e entrega de brinquedos, depois da chegada do Papai Noel, além das atrações de dança dos alunos do Centro de Convivência do Adolescente.

Quando o “bom velhinho” desceu as escadas do Paço Municipal, foi cercado por várias demonstrações de carinho, das crianças e adultos, até chegar na Vila Noel, onde fez fotos, com todos que aproveitaram para visitar sua casinha, especialmente decorada para receber o público, e onde o casal estará durante todo o mês de dezembro, recebendo as visitas de todos que passarem pela Praça.

O prefeito Altair Francisco Silva agradeceu a presença de todos e desejou que todos tenham boas festas e celebrem em família esse momento tão importante do ano.

A programação de Final de Ano, do Natal Melhor para Todos 2019, prossegue nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 19h30, com show da Banda Charanga; em seguida, no dia 14, sábado, tem show com o cantor Vinny, às 21h, e no domingo, às 19h, apresentação dos alunos das Oficinas Musicais, todas as apresentações acontecem na Praça Tiradentes.