Social - Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Conselheiros eleitos participam de capacitação antes de assumirem funções

A formação é obrigatória para titulares e suplentes assumirem a função de Conselheiros Tutelares

Conselheiros eleitos participam de capacitação antes de assumirem funções

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA - realizou nos dias 9 e 10 de dezembro a Capacitação de Formação dos Conselheiros Tutelares. Foram 12 horas de capacitação, promovidas por uma empresa especializada, contratada especialmente para esse curso.

A formação oferecida é obrigatória para titulares e suplentes assumirem a função de Conselheiros Tutelares no município.

A nomeação dos Conselheiros Tutelares eleitos no Processo Seletivo de 2019 ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2020.