Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019

Prefeitura faz recuperação da "estrada velha" Agudos Piratininga

Serviço deve ser concluído pelas equipes da Secretaria de Meio Ambiente na próxima semana

Prefeitura faz recuperação da

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente trabalhou durante esta semana na recuperação da estrada que liga Agudos a Piratininga, também conhecida como "Estrada Velha" ou "Estrada do Itaqua".

Funcionários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente trabalham promovendo a adequação da estrada, construção de caixas de contenção de água e no alargamento da via. Duas máquinas, uma retroescavadeira e uma patrol também estão sendo utilizadas no serviço.

A previsão, caso o clima continue sem chuva, é que o trabalho seja concluído na próxima semana, apesar dos feriados.

A adequação da estrada será feita até a divisa com a cidade de Piratininga.