.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Social - Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Eleição Municipal do Conselho Tutelar será no dia 4 de outubro

Pleito será por voto facultativo na escola Coronel Leite; eleitor deve comprovar participação com título e documento oficial com foto


Eleição Municipal do Conselho Tutelar será no dia 4 de outubro

No dia 4 de outubro de 2015 será realizada em Agudos e em todo o Brasil, a primeira eleição municipal através do voto popular para a escolha do Conselho Tutelar, com mandato no período 2016 á 2019.

Com a mudança do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente -, o direito ao voto foi estendido a todo cidadão eleitor, de Agudos e Domélia, que no próximo domingo dia 4 poderá comparecer na EMEF Coronel Leite, no centro da cidade, das 8h as 17h. É importante comprovar que é eleitor (apresentar título de eleitor e documento oficial com foto), e escolher seu candidato mediante voto secreto e facultativo. Das 20 vagas, 5 serão titulares e 15 suplentes, serão eleitos os candidatos mais votados, dentre os que já comprovaram os requisitos da inscrição e foram aprovados na prova escrita.

O processo das eleições se iniciou no mês de março desse ano, sob a responsabilidade do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Comissão Especial de Eleições e é supervisionado pelo Promotor de Justiça local.

Exerça seu direito de voto e contribua para a formação de um Conselho Tutelar responsável, consciente da necessidade de um trabalho harmônico em conjunto, comprometido com o bem estar e segurança das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, participe das eleições do Conselho Tutelar.

508 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.