.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos entrega kits escolares para alunos pelo quarto ano seguido

Os primeiros alunos a receberem os materiais foram das escolas Emef Professor Luiz Odassi Neto e Emef Professora Lydia Thiede.


Prefeitura de Agudos entrega kits escolares para alunos pelo quarto ano seguido

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura deu início nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, à entrega dos kits de materiais escolares para os alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. Este é o quarto ano seguido que o material é entregue para os alunos da rede municipal de Agudos, garantindo que todos tenham o material básico no início do ano letivo.

Os primeiros alunos a receberem os materiais foram das escolas Emef Professor Luiz Odassi Neto e Emef Professora Lydia Thiede. 

Serão entregues 2.600 kits, que este ano têm duas composições diferentes para alunos do primeiro e segundo anos, e para as demais séries. 

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Silvana Celeneh da Cunha Têndolo, a adaptação dos materiais foi feita devido as necessidades dos alunos de cada série, que precisam mais de determinados materiais. Por exemplo, nas duas primeiras séries os alunos recebem um número maior de borrachas e as demais séries recebem uma quantidade maior de cadernos.

O calendário de entrega dos kits segue nesta quarta-feira, dia 12, na Emefei professora Sílvia Maria Amato Trigo, depois é a vez dos alunos da Emef Professor Fausto de Marco receberem os kits, na quinta-feira, dia 13.

Na sexta-feira, dia 14, a entrega será nas escolas de Ensino Fundamental e Infantil Sebastião Funchal, do distrito de Domélia, e de Ensino Fundamental Professora Maria Letícia Sormani Cogo.

Na segunda-feira, dia 17, a escola Coronel Leite recebe os kits e, encerrando o calendário de entregas, a Emefei Professor Sérgio Augusto Mainini tem previsão para receber os kits no dia 18, terça-feira.

 

642 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.