Saúde - Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

UPA de Agudos tem novo número de telefone, mas contato pelo número antigo funcionará até o dia 21

Até o dia 21 de fevereiro os usuários da UPA podem fazer contato com a unidade pelo número antigo

Como parte da modernização que vem sendo promovida pela Prefeitura de Agudos, por meio do Setor de Tecnologia da Informação a partir desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, um novo número de telefone da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) já está funcionando.

Durante uma semana, até o dia 21 de fevereiro, os usuários da UPA podem fazer contato com a unidade pelo número antigo 3268-8585 e pelo novo número 3262-0888. Porém, a partir da próxima sexta-feira, apenas o novo número de telefone estará disponível.

Esta é a segunda alteração nos telefones dos setores da administração municipal, uma vez que está prevista a troca gradual de todos os equipamentos e números, de todos os setores da Prefeitura (postos de saúde, escolas, creches e setores administrativos externos, entre outros).

A modernização dos serviços ocorre devido à convergência do sistema telefônico de analógico para Voip (Protocolo de Voz sobre Internet, na sigla em inglês), por meio da rede IP (Protocolo de Internet), que vai melhorar a qualidade do serviço e promover economia aos cofres públicos.

2088 Visualizações