Educação - Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Comunicado da Secretaria de Educação da Prefeitura de Agudos

A Prefeitura de Agudos esclarece que disponibiliza, em todas as escolas da rede municipal que atendem alunos com idade de 2 e 3 anos, quadro de funcionários adequado e de acordo com a necessidade identificada e informada pelos diretores das respectivas escolas, responsáveis diretos pela organização administrativa interna.

Eventualmente, o quadro sofre alterações, o que exige uma nova reorganização e, se possível, novas contratações. Foi o que ocorreu neste início do ano, levando a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, que realizou adequações necessárias para suprir as escolas que precisam de profissionais para atuarem no apoio e acompanhamento das crianças dos Maternais em escolas que atendem a este público.

A Prefeitura de Agudos reforça a absoluta preocupação que dispensa a todos os alunos da rede municipal de ensino, com atenção especial às necessidades específicas de cada faixa etária.