Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Março de 2020

Aluno da escolinha de futebol da Prefeitura de Agudos é convocado para fazer teste no Flamengo

O jogador passou na “peneira” realizada pela equipe carioca em Agudos e fará novos testes no Rio de Janeiro

Na foto, o diretor de Esporte Juliano Vieira, o jogador Matheus, sua mãe Suelen Cristina e o secretário de Esportes, Luiz Carlos Paula

Um jovem talento de Agudos foi escolhido para fazer parte do Flamengo, uma das mais vencedoras equipes de futebol da atualidade no Brasil. O garoto Matheus Santos Camilo, também conhecido como Catuzo, passou na “peneira” realizada pela equipe carioca em Agudos, no mês passado, e por seu desempenho foi escolhido para fazer novos testes e assim ter a chance de ingressar na equipe da categoria Sub-20 do time.

O jovem jogador frequentou as escolinhas de futebol da Prefeitura de Agudos desde criança, segundo ele, por que sua paixão pelo futebol vem desde a infância.

Catuzo, que tem 18 anos, irá se apresentar ao Clube de Regatas no dia 16 de março e irá se alojar no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), da Marinha Brasileira.

Uma equipe da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Agudos vai acompanhar o garoto até o Rio de Janeiro.