.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Assistência Social - Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos iniciou entrega de frutas e legumes para mais de 4.200 alunos

A distribuição será feita em todo o município, incluindo o distrito de Domélia, assentamentos e área rural


Prefeitura de Agudos iniciou entrega de frutas e legumes para mais de 4.200 alunos

Desde a quarta-feira, dia 8, a Prefeitura de Agudos passou a entregar kits de frutas e legumes para 4.220 crianças que estudam na rede municipal de ensino. A distribuição será feita em todo o município, incluindo o distrito de Domélia, assentamentos e a área rural, diretamente na casa dos alunos.

A decisão do prefeito Altair Francisco Silva vai beneficiar os estudantes que não estão frequentando as aulas da rede municipal de educação, devido à necessidade de isolamento social por causa do novo coronavírus, por isso, todos os alunos das escolas municipais receberão os alimentos.

Fazem parte deste kit produtos de hortifrúti utilizados no preparo da merenda escolar e que vão reforçar a alimentação das crianças. Os alimentos foram adquiridos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e serão entregues ainda frescos e, por isso, mais saudáveis.

Pelos critérios definidos para a distribuição, a família que possuir uma ou duas crianças estudando na rede municipal receberá um kit, as famílias com três ou quatro crianças estudando receberão dois kits, e as famílias com cinco ou mais alunos na rede municipal receberão três kits.

“Com mais esse reforço na alimentação, estamos contribuindo com essas famílias, que estão com as crianças em casa e sem poderem contar com a merenda. Assim, as crianças permanecem em casa, mas tem assegurada uma parte da alimentação necessária para o seu desenvolvimento”, comentou o prefeito Altair.

1326 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.