.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 04 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura instala tenda e cadeiras para usuários da CAIXA em Agudos

Para isso, desde esta segunda-feira, dia 4 de maio, o trânsito da rua Joaquim Ferreira Souto, no trecho entre as ruas 13 de maio e 7 de setembro foi interditado


Prefeitura instala tenda e cadeiras para usuários da CAIXA em Agudos

A Prefeitura de Agudos vai manter, a partir de hoje, tendas e cadeiras dispostas ao lado da agência da Caixa Federal do município para os usuários do banco. Para isso, desde esta segunda-feira, dia 4 de maio, o trânsito da rua Joaquim Ferreira Souto, no trecho entre as ruas 13 de maio e 7 de setembro foi interditado.

A tenda e as cadeiras beneficiarão a todos os usuários do banco, que tem registrado expressivo aumento no número de pessoas atendidas em todo país, devido ao pagamento do Benefício Emergencial feito pelo Governo Federal para atender famílias e trabalhadores que enfrentam dificuldades financeiras devido à pandemia do novo coronavírus.

As grandes filas desses beneficiários têm sido registradas em todas as agências da Caixa do país, porém, o prefeito Altair Francisco Silva orientou que fossem instaladas cadeiras e tendas para que a espera de todos seja mais confortável, mesmo fora da agência. “É uma forma de tornarmos a estadia dessas pessoas um pouco menos difícil. Com o auxílio pago pelo Governo Federal, as filas aumentaram em quase todas as agências do Brasil, inclusive em Agudos não foi diferente, mas vendo a dificuldade de todos enquanto esperavam, a Prefeitura resolveu oferecer um pouco de conforto enquanto aguardam pelo atendimento”, disse o prefeito.

O Setor de Trânsito da Prefeitura orienta os motoristas que utilizem as vias paralelas ao trecho da rua Joaquim Ferreira Souto, que deve permanecer interditado durante toda a semana.

1200 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.