Agudos, Sábado, 16 de Janeiro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Em primeira reunião, donos de academias esclarecerem dúvidas sobre flexibilização

A Prefeitura de Agudos e a ACIRA (Associação Comercial, Industrial e Rural de Agudos) iniciaram nessa quarta-feira, dia 3 de junho, a série de encontros com empresários de vários setores para disponibilizar orientação e esclarecimento sobre as medidas de flexibilização anunciadas pelo governo municipal no início da semana. O encontro foi promovido na sede da ACIRA e os primeiros a participarem foram os proprietários de Academias, que puderam sanar dúvidas referentes ao decreto de flexibilização e expor como estão se adequando para a retomada de suas atividades.

O prefeito Altair Francisco ouve participantes

O prefeito Altair Francisco Silva, o presidente da Acira, Ricardo Buganza; o secretário de Desenvolvimento, Eduardo Pescinelli; o procurador Jurídico da Prefeitura, Salatiel Vicente da Silva Santos e o coordenador da Vigilância Sanitária, Joseval Aparecido de Morais conversaram com os empresários e esclareceram dúvidas.

No encontro, o prefeito reforçou sua preocupação com a retomada da economia do município, mas que é preciso ter cuidado para que a flexibilização não acabe tendo efeito contrário, que exigirá a restrição das atividades, caso aumente o número de pacientes com Covid.

O coordenador da VS. Joseval, o procurador Jurídico, Salatiel, o prefeito Altair e Buganza

Buganza destacou que a Acira receberá todos os empresários, inclusive aqueles que não são associados à entidade.

Na tarde desta quinta-feira, dia 4 de junho, o setor que será recebido será de restaurantes.

Diretores da Acira e o secretário de Desenvolvimento, Eduardo Pescinelli