Agudos, Sábado, 16 de Janeiro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 09 de Junho de 2020

Estão abertas inscrições para curso de operação e manutenção preventiva de tratores agrícolas

A Prefeitura Municipal de Agudos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, comunica que estão abertas inscrições para o curso de operação e manutenção preventiva de tratores agrícolas. O curso é destinado a moradores que queiram ou tenham vocação para atuar no ramo agrícola.

As inscrições iniciaram no dia 8 de junho, e o curso acontece entre os dias 27 de junho e 1º de julho, no Centro de Capacitação da Prefeitura de Agudos, localizado na rua 13 de maio, nº 252, no Centro. Informações pelo telefone 3262 0617. As aulas serão ministradas pela FETAESP (Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado de São Paulo) e SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

O curso gratuito será oferecido dentro dos padrões de higiene e medidas preventivas de saúde em função da pandemia.