Esportes e Recreação - Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Esporte da Prefeitura de Agudos inicia aulas online ao vivo

O objetivo é proporcionar que os alunos façam atividades físicas sem ter que sair de casa

Esporte da Prefeitura de Agudos inicia aulas online ao vivo

Equipe da Secretaria de Esportes

A Secretaria de Esporte da Prefeitura de Agudos inicia na próxima semana o projeto Faça Exercícios em Casa, com professores das diversas modalidades orientando sobre a prática segura de se praticar esportes. O objetivo, segundo o secretário de Esportes, Luiz Carlos Paula, é proporcionar que os alunos façam atividades físicas sem ter que sair de casa.

As aulas serão transmitidas, ao vivo, por meio das páginas da Secretaria de Esportes e dos próprios professores no Facebook. A primeira aula, que seria de futsal, será de futebol, das 14h às 15hs, nesta segunda-feira, dia 6. Também serão transmitidas aulas de vôlei, dança, basquete, entre outras.

O cronograma com as datas e horário de cada aula será divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Agudos e Secretaria de Esportes.