.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Assistência Social - Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bombeiros lançam campanhas de doação de sangue e arrecadação de agasalhos

Objetivo da corporação é contribuir com estoques do Hemonúcleo de Bauru e Fundo Social de Agudos


Bombeiros lançam campanhas de doação de sangue e arrecadação de agasalhos

O Corpo de Bombeiros iniciou duas campanhas que acontecem em todo Estado, inclusive em Agudos. No dia 2 de julho foi lançada a Campanha Bombeiro Sangue Bom, que vai até o dia 30 de setembro. O objetivo é incentivar a população a doar sangue para abastecer os hemonúcleos, que costumeiramente diminuem seus estoques neste período do ano.

Em Agudos, os voluntários deverão procurar o Hemonúcleo do Hospital de Base de Bauru, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30, e das 13h às 15h30. O Hemonúcleo fica na rua Monsenhor Claro, 8-88, e o telefone pra outras informações é o (14) 3231-4770. O doador deve informar que a doação é em apoio à Campanha Bombeiro Sangue Bom.

Como em anos anteriores, o Corpo de Bombeiros de Agudos se disponibilizou a receber doações para a Campanha do Inverno Solidário que é realizada em todos os quartéis da guarnição da região de Bauru. Em Agudos, os interessados em ajudar podem procurar a sede dos Bombeiros, que fica na rua Sete de Setembro, 1002, no Centro.

Estão sendo recebidos cobertores, roupas, calçados e utensílios de vestimentos novos ou usados, desde que em bom estado. Toda a arrecadação será encaminhada para o Fundo Social de Solidariedade de Agudos.

1366 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.