Agudos, Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Quinta-feira, 30 de Julho de 2020

Prefeitura de Agudos implanta proteção no Paço Municipal para evitar transmissão da Covid-19

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, instalou vidros de proteção nos setores que contam com atendimento presencial no Paço Municipal, com objetivo de garantir a proteção da população que busca pelos serviços e dos próprios servidores.

As barreiras de proteção foram instaladas nos setores de Lançadoria, Departamento Pessoal e Recepção. Foram instalados 9 proteções em vidro temperado, que garantem a segurança aos servidores que trabalham nestes setores, uma vez que a demanda diária chega a mais de 20 atendimentos por servidor que atua no atendimento direto à população.

Porém, a medida é apenas mais uma a ser adotada pela gestão do prefeito Altair Francisco Silva, já que outras orientações como distanciamento entre os atendentes, uso de máscara e álcool gel continuam sendo seguidas.

Refis