Administração - Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

COMUNICADO – Lei 9.504/97

Prefeitura de Agudos suspende publicações de acordo com Legislação Eleitoral (Lei 9.504/97)

COMUNICADO – Lei 9.504/97

A partir de 15 de agosto e até o dia 15 de novembro de 2020, estão suspensas as atualizações de notícias no site oficial da Prefeitura de Agudos (www.agudos.sp.gov.br), seguindo o que determina a Legislação Eleitoral (Lei 9.504/97), permanecendo disponível para acesso todos demais Serviços Diversos e destinados a Cidadão e Empresa.

No mesmo período, as redes sociais oficiais da Prefeitura de Agudos (Facebook, Instagram, Twitter , etc), serão suspensas e permanecerão sem atualização, votlando ao normal no dia 16 de novembro.

As atualizações relacionadas à pandemia da covid-19, bem como as ações da Prefeitura no combate da doença e os Boletins Diários serão mantidos em uma página específica, que permanece sendo atualizada diariamente no endereço https://www.facebook.com/Agudoscovid-19-125828972355595/.