.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Construída na gestão do prefeito Altair, quadra da escola Fausto de Marco é inaugurada

A escola Fausto de Marco tem cerca de 410 alunos que poderão usufruir de atividades físicas e educativas no novo espaço


Construída na gestão do prefeito Altair, quadra da escola Fausto de Marco é inaugurada

A Prefeitura de Agudos inaugurou nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, a quadra da Escola de Ensino Fundamental Professor Fausto de Marco, localizada no bairro Centenário Park. Participaram da inauguração a secretária de Educação e Cultura Magali Apolônia Mazzoni Lopes; o secretário de Planejamento, Rafael Lima; o secretário de Administração e Finanças, Rodrigo Laus; a secretária de Obras, Karla Fratine Tateishi e a diretora da escola, Patrícia Priscila Ferraz da Costa Souza, além de professores.

A diretora Patrícia afirmou que a inauguração da quadra é a realização de um sonho de mais de 12 anos, tempo em que a direção da escola, professores e alunos aguardavam pelo espaço especial. "Agradecemos ao prefeito Altair e sua equipe por mais essa importante obra e que realiza o nosso sonho", comentou.

A quadra poliesportiva tem metragem de 19 m por 33 m e foi construída com recursos próprios da Prefeitura. Tem redes e espaço adequado para a prática de vários esportes, como basquete e futsal.

A escola Fausto de Marco tem cerca de 410 alunos que poderão usufruir de atividades físicas e educativas no novo espaço, com orientação e supervisão dos professores. A obra levou um ano para ser concluída com investimento de cerca de R$ 290 mil.

893 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.