Administração - Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Agudos lança marca da nova gestão

Layout destaca a bandeira da cidade com o slogan “Tempo de Reconstruir”

Prefeitura de Agudos lança marca da nova gestão

A Prefeitura de Agudos lançou nesta quinta-feira (7) o logotipo oficial da gestão do prefeito Fernando Octaviani. A nova marca traz em destaque a bandeira do município, símbolo maior da cidade.

Segundo o prefeito Fernando, a marca foi pensada justamente com a intenção colocar em evidência bandeira e o brasão do município.

“É uma forma de resgatar as marcas de Agudos. A bandeira e o brasão da nossa cidade são símbolos importantes da nossa gente e precisam ser preservados e lembrados nas escolas e espaços públicos. Não é apenas a marca de uma gestão, mas a marca da nossa terra”, disse Fernando.

O prefeito Fernando cita ainda que o slogan “Tempo de Reconstruir” ilustra o trabalho da nova administração. “Nossa gestão está trabalhando desde o primeiro dia para recuperar Agudos. É um governo de reconstrução, de retomada do crescimento e de realizações”, afirma.