Cultura - Segunda-feira, 19 de Outubro de 2015

Marcha Para Jesus reúne centenas de fiéis em Agudos

Show da cantora Mariana Valadão foi o destaque da noite de sábado; evento percorreu a avenida Carvalho Pinto e rua Treze de Maio

Marcha Para Jesus reúne centenas de fiéis em Agudos

Centenas de fiéis foram às ruas na tarde deste sábado, 17, em Agudos. A Marcha Para Jesus 2015, reuniu evangélicos de várias igrejas - da cidade e da região -, para marchar pelas ruas. A Praça Tiradentes foi palco de muito louvor e oração. O grande show - e o mais esperado -, foi o da cantora Mariana Valadão, da linhagem de um dos mais renomados grupos de louvor da atualidade, o Diante do Trono.

O evento começou por volta de 16h, na concentração inicial, no Jardim Canaã. Os participantes desceram pela avenida Carvalho Pinto, até a Praça da Matriz, onde houve uma parada para orações. Depois, subiram até a treze de maio para mais uma parada, até a chegada na antiga Estação Sorocabana, ponto final do percurso. Após a marcha os fiéis se concentraram novamente, agora, na Praça Tiradentes.

No palco da praça, várias apresentações de artistas do meio gospel animaram os presentes. Cantores e bandas de Agudos e da região subiram ao palco para um momento único de fé, devoção e adoração. A cantora Mariana Valadão se apresentou para uma multidão, no fim da noite.

O prefeito Everton Octaviani, participou da marcha e parabenizou o Conpag (conselho de Pastores de Agudos), que organizou o evento. "Este é um momento muito importante para a cidade, faz parte do nosso calendário de comemorações. É uma festa muito bonita onde o povo cristão sai às ruas para adorar a Deus, agradecer e abençoar a cidade. A organização do Conpag está de parabéns, agradeço muito aos pastores e as lideranças envolvidas na marcha, que puderam proporcionar este evento ao nosso povo", disse Everton.