.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Judo Gulo V está com pré-inscrições abertas para núcleo em Agudos

O projeto é uma realização da ADCG (Associação Desportiva Cultural Gulô), via Lei de Incentivo da Secretaria de Esporte do Governo do Estado de São Paulo com o patrocínio da DURATEX e parceria com a Secretaria de Esportes de Agudos


Projeto Judo Gulo V está com pré-inscrições abertas para núcleo em Agudos

O Projeto Judo Gulo V, uma realização da ADCG (Associação Desportiva Cultural Gulô), via Lei de Incentivo da Secretaria de Esporte do Governo do Estado de São Paulo com o patrocínio da DURATEX e parceria com a Secretaria de Esportes de Agudos, está com pré-inscrições abertas para o nucelo em Agudos. 

As aulas inicialmente serão online até que sejam liberadas as presenciais. O projeto tem a gestão do professor Wilian Soares de Freitas e a professora responsável será Fernanda Dariani de Assis.

Neste projeto será realizada a prática de um dos princípios do JUDÔ, JITA KYOEI “Bem-estar e Benefício Mútuo”, levando para crianças e jovens entre 7 e 14 anos a possibilidade de conhecer e vivenciar o Judô, de forma lúdica e gratuita.

O método de trabalho é buscar e manter a tradição do judô, respeitando as terminologias, diversidade cultural, graduação, entre outros. 

Na parte da disciplina, se destaca as ações de respeito a hierarquia, os princípios filosóficos, educativos, conduta e atitude. 

O judô é um esporte olímpico e o projeto, possibilitará a introdução à competição de maneira lucida e prazerosa, bem como, verificando a descoberta de possíveis talentos esportivos. 

No núcleo em Agudos será nas dependências da Secretaria de Esportes e Lazer de Agudos, na rua Paulino Luciano, 623, no Jardim Cruzeiro.

Os dias de aulas serão as terças e quintas, com os seguintes horários.

Turma A: 9h as 10h: 7 a 10 anos 

Turma B: 10h as 11h: 11 a 14 anos 

Turma B: 13h as 14h: 7 a 10 anos

Turma C: 14h as 15h: 11 a 14 anos

Lembrando que as vagas são limitadas e as pré-inscrições devem ser feitas através do link - https://forms.gle/KdU36HRb2u3pZWsv9

816 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.