.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Segunda-feira, 22 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos suspende atividades presenciais em escolas públicas ou particulares

A medida tem validade até o próximo dia 5 de abril; instituições deverão antecipar o recesso ou implantar sistema de aulas remotas (on-line)


Prefeitura de Agudos suspende atividades presenciais em escolas públicas ou particulares

O Prefeito de Agudos Fernando Octaviani assinou decreto nesta segunda-feira (22) onde determina a suspensão de atividades presenciais em escolas públicas ou particulares até o próximo dia 5 de abril.

De acordo com o decreto, instituições de ensino públicas ou particulares deverão antecipar o recesso escolar ou implantar sistema de aulas remotas (on-line).

A medida ocorre em razão do aumento do número de casos de Covid-19 e pela necessidade de proteger alunos e professores da exposição ao vírus. Segundo o prefeito, a medida é necessária e passa a valer a partir desta segunda-feira (22).

“Nós estamos passando pelo pior momento da pandemia. Na rede municipal nós inicialmente antecipamos o recesso e depois implantamos o sistema remoto. Agora essa medida também deverá ser feita pelas escolas particulares e é uma forma de evitarmos a circulação do vírus no ambiente escolar”, explicou Fernando.

O decreto será publicado ainda nesta segunda-feira no Diário Oficial do Município, no link: https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/agudos

494 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.