.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Quinta-feira, 01 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vacinação para idosos com 68 anos ou mais começa no sábado (3) em Agudos

Aplicação dos imunizantes já acontecerá no novo posto de vacinação na AATI; a partir de segunda-feira (5) município contará com dois postos de vacinação


Vacinação para idosos com 68 anos ou mais começa no sábado (3) em Agudos

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos informa que iniciará a vacinação de idosos com 68 anos ou mais no próximo sábado (3). A vacinação ocorrerá em um novo posto, montado na sede da AATI (Associação Agudense da Terceira Idade). A partir de segunda-feira (5) o município contará com dois postos de vacinação.

Para a imunização, no ato da vacina, basta o idoso apresentar o documento de identificação com data de nascimento e CPF, além do comprovante de residência. Serão distribuídas senhas a partir das 8h. 

O espaço da AATI é coberto e evitará a exposição de idosos ao sol. A prefeitura já posicionou cadeiras no local, respeitando o distanciamento, para acomodar aqueles que estiverem aguardando pelo atendimento. 

O prefeito Fernando Octaviani avalia como importante a implantação de mais um posto de vacinação. “Conforme a evolução da faixa etária apta a receber a vacina, iremos adaptar a nossa organização para oferecer um atendimento mais rápido, seguro e confortável a todos. Desde já agradeço a AATI por ceder o espaço que será muito útil em nossa campanha de vacinação”, disse.

A Secretaria de Saúde reforça que não ocorrerá vacinação no CCI (Centro de Convivência do Idoso) nesta sexta-feira (02) por conta do feriado e no sábado (03) a unidade também permanecerá fechada, com aplicação de vacinas apenas no posto de vacinação da AATI.

Na segunda-feira (05) tanto o CCI como a AATI estarão em funcionamento para aplicar as doses da vacina, portanto o município contará com dois locais para a vacinação.

A secretaria recomenda que os idosos busquem a vacina de maneira gradual, evitando aglomerações nos postos de vacinação, uma vez que na semana que vem a vacinação ocorrerá normalmente para esta faixa etária.

 

Confira os postos de vacinação em Agudos

  • AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – rua Carlos Gomes, número 20, Centro.
  • CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA. 

Em ambos os postos de vacinação o horário de atendimento é das 8h às 16h.

556 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.