.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Quinta-feira, 05 de Novembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

"A Banda Mais Bonita da Cidade" se apresenta dia 13 em Agudos

Grupo fará show na Praça Tiradentes na turnê de divulgação do novo DVD


A Banda Mais Bonita da Cidade se apresentará em Agudos no próximo dia 13. O show acontecerá na Praça Tiradentes, às 20h30, e é uma parceria da Secretaria de Cultura com o Circuito Cultural Paulista. O show faz parte da turnê de divulgação do novo DVD do grupo.

Famosa pela canção "Oração", a banda é dona de um dos vídeos mais vistos na história do Youtube, com mais de 16 milhões de visualizações. O grupo gravou seu primeiro disco pelo sistema de crowdfunding (ajudando a difusão do conceito de Financiamento Coletivo e destacando a banda pelo empreendedorismo em sua gestão). Em 2012, para comemorar uma série de shows feitos em parceria com o cantor pernambucano China, lançou a releitura de duas músicas desse artista no vinil compacto "Canções Que Vão Morrer No Ar".

Atualmente a banda está finalizando  a turnê de divulgação do segundo disco de estúdio: "O Mais Feliz da Vida". Nesse álbum a banda apresenta um registro maduro e muito bem aceito tanto pela crítica quanto pelo público, com faixas já cantadas à plenos pulmões pelo público, como PotinhosUma Atriz e A Balada da Contramão.

Em 2015, com o lançamento de seu primeiro DVD (gravado de forma totalmente independente), tendo percorrido 7 países em mais de 200 shows, a Banda Mais Bonita da Cidade se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual e está viajando por todo o país na divulgação do novo trabalho.

Serviço

"A Banda Mais Bonita da Cidade", na Praça Tiradentes em Agudos. Dia 13 de novembro, às 20h30, na Praça Tiradentes. Entrada franca. 

536 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.