Social - Quinta-feira, 08 de Abril de 2021

Supermercado Panelão doa 100 cestas básicas para Agudos

Doações foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade

Supermercado Panelão doa 100 cestas básicas para Agudos

A Secretaria de Assistência Social de Agudos e o Fundo Social de Solidariedade receberam no último dia 5 de abril a doação de 100 cestas básicas do Supermercado Panelão. As doações serão destinadas às famílias atendidas através do Pronto Atendimento Social e CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

As cestas básicas serão um auxílio às ações de combate ao coronavírus e enfrentamento à pandemia da Covid-19 no município.

O prefeito Fernando Octaviani agradeceu à empresa pela doação. “Nos últimos dias temos recebido várias doações de empresas da cidade, que prestam nesse momento de pandemia a solidariedade àqueles que mais necessitam. O município agradece ao supermercado Panelão pela ajuda”, disse.