Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Sexta-feira, 13 de Novembro de 2015

"Agudos Rodeio Show" começa dia 3 de dezembro

A programação da festa do peão de Agudos contará com shows especiais; neste ano o rodeio comemora os 25 anos de carreira de Fabrício Alves

"Agudos Rodeio Show" começa dia 3 de dezembro

Na última quarta-feira, 11, a Adia (Associação Desportiva Independente de Agudos), fez o lançamento oficial do "Agudos Rodeio Show 2015". O evento comemora os 25 anos de rodeio do peão agudense Fabrício Alves. O evento de lançamento contou com a participação de representantes da comissão organizadora, imprensa regional e do prefeito Everton Octaviani.

O "Agudos Rodeio Show" começa no dia 3 de dezembro e contará com diversas atrações. Para abrilhantar a festa, a comissão organizadora contratou as melhores boiadas e trouxe para o rodeio os peões internacionais, inclusive com cowboys dos Estados Unidos.

No evento de lançamento da festa, o prefeito Everton Octaviani falou sobre a parceria da prefeitura e sobre a grade de shows. "É uma festa bonita que vai comemorar a carreira tão importante do Fabrício Alves. Ele carregou o nome da nossa cidade pelo mundo todo. Agora que ele completa 25 anos de história no mundo do rodeio, iremos prestar nossa homenagem e agradecê-lo por tantas conquistas. Além disso, a grade de shows está completa e com atrações que estão fazendo muito sucesso. Será uma festa muito bonita", disse.

Neste ano a festa será ao lado da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido Bauru-Agudos. O recinto está sendo montado entre o Cart e o posto Via Marechal. Uma estrutura completa será montada para receber o público, com praça de alimentação, parque de diversões, estacionamento, arquibancada e camarote premium. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.tkingressos.com.br, disponível pacote promocional (1º lote) para os 4 dias de rodeio e shows no valor de R$60,00.

Confira a programação

03/12 - Abertura do Rodeio e Show com Henrique & Juliano