Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 06 de Maio de 2021

Duratex e Senai oferecem curso de capacitação para mulheres

O curso é destinado a moradoras de Agudos que tenham mais de 18 anos

Duratex e Senai oferecem curso de capacitação para mulheres

A Duratex e o Senai de Lençóis Paulista formaram uma parceria e estão oferecendo um curso de capacitação para mulheres na função de auxiliar de produção.

O curso é destinado a moradoras de Agudos que tenham mais de 18 anos e que queiram aprender uma profissão ou se reinserir no mercado de trabalho. É necessário ter concluído o Ensino Médio

Serão 20 vagas e as aulas terão início no próximo dia 17 de maio, em formato EAD (Educação à Distância) e no período noturno.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (7), através de um link que está disponibilizado no site da prefeitura de Agudos, www.agudos.sp.gov.br.

As candidatas participarão de um processo seletivo que contempla teste online, o envio de um vídeo curto, falando sobre o interesse no curso, e entrevista. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet.

Link para inscrição: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=2vWDhPF1aEyKmmTbGHFWmYta-tk82tJGg-ff40EXo89UQzZFWjdCQ0owNFg1TENLQ0VQUzBVMkVLVS4u