Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Educação - Quarta-feira, 02 de Junho de 2021

Fernando recebe representantes da diretoria da ETEC e pede mais ofertas de cursos

Reunião aconteceu nesta terça-feira na Secretaria de Educação e Cultura

O prefeito de Agudos Fernando Octaviani recebeu nesta terça-feira (01/06), representantes da diretoria da ETEC. Na ocasião o prefeito solicitou a oferta de mais cursos profissionalizantes gratuitos para o município.

A reunião, que aconteceu na Secretaria de Educação e Cultura, contou com a presença do secretário da pasta Guilherme Crescione Danelon, além da professora e Diretora Ana Carla Fernandes Cacere e da professora e Assessora técnica Administrativa Eliana Madeira Lima.

No encontro o prefeito Fernando solicitou a oferta de mais cursos profissionalizantes ao município de maneira gratuita. “Foi uma conversa importante e produtiva, uma forma de estreitar relações com a ETEC que tem ótimos cursos e que em parceria com a prefeitura poderá oferecer qualificação profissional àqueles que precisam. Estamos contentes com a conversa e esperamos em breve poder anunciar mais cursos para os agudenses”, disse.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 10:16:03