Agudos, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Saúde - Quinta-feira, 03 de Junho de 2021

Hipertensos com 30 anos ou mais podem se vacinar apresentando receita médica em Agudos

Neste feriado a vacinação acontece das 8h às 14h no CCI

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos inicia hoje (03/06) a vacinação para pessoas com 30 anos ou mais que tenham hipertensão em qualquer estágio.

Neste caso, para receber a dose do imunizante, o interessado poderá apresentar receita médica ou laudo que comprove a hipertensão, inclusive em casos leves.

A vacinação está acontecendo neste feriado no CCI (Centro de Convivência do Idoso), das 8h às 14h. Também serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais.

Neste feriado também é o Dia D para quem não tomou a segunda dose da vacina. Serão vacinadas as pessoas que estão com mais de 28 dias atrasados com relação a doses da Vacina do Butantan e mais de 12 semanas do imunizante da Fiocruz/Astrazeneca. É necessário apresentar o cartão da primeira dose.

Para receber a vacina contra o coronavírus (além de documentos que comprovem as comorbidades) é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações no site www.agudos.sp.gov.br.

Portal atualizado em: 23/09/2022 18:24:32