Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015

Agudos Rodeio Show começa nesta quinta-feira com Henrique e Juliano

Festa neste ano irá comemorar os 25 anos de história do peão agudense Fabrício Alves; evento vai até o domingo, 6

Agudos Rodeio Show começa nesta quinta-feira com Henrique e Juliano

Começa nesta quinta-feira, 3, o "Agudos Rodeio Show 2015", a festa do peão que irá comemorar os 25 anos de história do peão agudense Fabrício Alves. O evento contará com diversas atrações. Para abrilhantar a festa, a comissão organizadora contratou as melhores boiadas e trouxe para o rodeio peões internacionais, inclusive com cowboys dos Estados Unidos.

Neste ano a festa será ao lado da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido Bauru-Agudos. O recinto está sendo montado entre o Cart e o posto Via Marechal. Uma estrutura completa está sendo montada para receber o público, com praça de alimentação, estacionamento, arquibancada e camarote premium.

Na quinta-feira haverá a abertura do rodeio e o primeiro show da festa, que será da dupla sertaneja Henrique & Juliano, donos dos sucessos "Cuida Bem Dela" e "Não Tô Valendo Nada". Já na sexta-feira, 4, quem sobe ao palco é a dupla sensação do momento, Pedro Paulo & Alex.

No sábado haverá rodeio e show com Fiduma & Jeca e Pederneiras & Macatuba. Para o último dia da festa, estão programadas atividades durante todo o dia, final do rodeio à noite, queima de fogos e show com Carreiro e Capataz - com entrada franca.

O passaporte pode ser adquirido a R$ 60 - para os quatro dias de festa -, em Agudos na Art Fitnes e Art Flora. Em Pederneiras no Bacana Eletro e no Posto Birelo. Os pontos de venda em Lençóis Paulista são Ida Presentes e Posto Avenida. Em Macatuba na Lok Look e em Bauru no Bauru Shopping e no Território Cowntry.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 9 9741-2348 e 9 8108-0707.

Confira a programação

03/12 - Abertura do Rodeio e Show com Henrique & Juliano
04/12 - Rodeio e Show com Pedro Paulo & Alex
05/12 - Rodeio e Show com Fiduma & Jeca