Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Educação - Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Prefeitura faz pesquisa sobre demanda para cursos técnicos

O levantamento busca informações sobre a preferência para cursos da Etec

Prefeitura faz pesquisa sobre demanda para cursos técnicos

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Agudos lançou nesta segunda-feira (14) uma pesquisa online para conhecer a demanda por cursos profissionalizantes da Etec.

Para participar, basta o usuário acessar o questionário através do link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc8gEIDDcgRGGOihhTjiVOCSQvSKMdUXZdLDD8Zoj_NpYkzkg/viewform, ou no próprio site da prefeitura,www.agudos.sp.gov.br.

A pesquisa é rápida, conta com apenas duas perguntas sobre a preferência do usuário sobre cursos gratuitos oferecidos pela instituição.

A primeira pergunta é sobre cursos com média de 2 anos, onde o usuário deve marcar uma opção de seu interesse. Estão disponíveis para escolha os cursos de administração, nutrição e dietética, enfermagem ou eletrotécnica.

Depois, na segunda questão, é perguntado se há o interesse em cursos técnicos à distância nas áreas de administração, comércio, eletrônica, guia de turismo, secretariado e sistema de energia renovável.

A prefeitura ressalta que a pesquisa tem a intenção de conhecer as preferências dos agudenses em relação a oferta de cursos e que a participação na pesquisa não garante inscrição ou vaga no curso.

Cabe ressaltar ainda que o levantamento não solicita nenhuma informação sobre quem está respondendo ao questionário. Não é solicitado o nome, nem documentos ou outras informações.

A pesquisa permanecerá disponível pelo período de uma semana.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 11:06:42