.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

AMA de Agudos recebe certificado do Conselho Regional de Medicina Veterinária

Certificado de Regularidade é um selo importante para o funcionamento do consultório


AMA de Agudos recebe certificado do Conselho Regional de Medicina Veterinária

Pela primeira vez o AMA (Consultório Municipal de Animais) de Agudos recebeu o “Certificado de Regularidade”, emitido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo.

O certificado emitido em 1 de junho representa um selo garantindo que o funcionamento do estabelecimento médico-veterinário, a instalação e os equipamentos necessários aos atendimentos realizados estão de acordo com as condições e especificações da resolução nº 1015/2021 e dos demais dispositivos legais pertinentes.

A responsável técnica do AMA é a médica veterinária Jane Silvia Turco, que atua como funcionária pública desde 2010, prestando atendimento aos animais do município de Agudos.

A gestão atual do AMA está sendo executada pela bióloga Francine Mattos, com o apoio da equipe de trabalho, formada pela veterinária citada e demais funcionários públicos: Rafael Rodrigues de Oliveira; Luciano Aparecido Virtuan e Renata Fabiane Santana Isquerdo.

O prefeito Fernando Octaviani avalia como uma conquista ao município e ao funcionamento do consultório. “É uma conquista importante, um certificado de que o atendimento oferecido no AMA está dentro do que estabelece a lei e os órgãos reguladores. É uma alegria enxergar no AMA uma referência regional e um pioneirismo conquistado ainda em 2016”, disse.

O funcionamento do Consultório Municipal de Animais é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h. Os agendamentos para consultas podem ser realizados presencialmente na Rua 13 de maio, 202, Centro /Agudos ou por meio do telefone (14) 32620626.

564 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.