Cultura - Terça-feira, 05 de Maio de 2015

Cultura fará 1ª mostra de teatro em maio

Programação começa no próximo dia 18, mostra terá uma semana de duração

Cultura fará 1ª mostra de teatro em maio

A Secretaria de Cultura de Agudos promove no mês de maio a 1ª Mostra de Teatro na cidade. O evento começa no dia 18 e terá duração de uma semana, com apresentação de espetáculos diversos com entrada gratuita.

Os espetáculos acontecerão em horários e locais variados, com companhias de outros estados e também da nossa região. A mostra é uma realização da Prefeitura de Agudos e tem parceria do Circuito Cultural Paulista.

A responsável pela cultura em Agudos, Marisa Octaviani, destaca que para assistir aos espetáculos, o interessado deve retirar os convites. “É a nossa primeira mostra e para assistir é necessário que o espectador retire o convite na nossa secretaria para garantir a presença no espetáculo”, explicou.

Os convites podem ser retirados em horário comercial na Secretaria de Educação e Cultura, que fica na avenida Faustino Ribeiro, 231, em frente a Praça Santo Antonio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3262-2717 ou 3262-1918.

Confira a programação completa da 1ª Mostra de Teatro de Agudos

18/05- Teatro de Bonecos – “AS INFINDÁVEIS VERSÕES DO CAPUCHINHO E DO LOBO MAU” da Companhia Evaldo Barros Produções de Curitiba- organização BONECO GIRA BONECO no Centro de Convivência da Criança apresentação às 15h.

19/05 - Teatro infanto-juvenil – “O ASTRONAUTA DOS SONHOS” do Núcleo de Teatro Curumim e Trupe do Pappi Londrina Paraná- apresentações às 9h e às 15h para Escolas Municipais mediante agendamento prévio na Secretaria de Educação e Cultura- 32622717- no Seminário Santo Antonio.

21/05 - Musical Infantil – “O REI E A COROA ENFEITIÇADA” Mesa 2 Produções- pelo Circuito Cultural Paulista -às 20h no Seminário Santo Antonio.

22/05 - Teatro – “A Semente da Verdade” - Grupo Teatral Cajugaga- (Projeto JOIN)- às 20h no Seminário Santo Antonio.

23/05 - Teatro – “LAMBE BEIÇOS E SEU CRIADO CATA FARELOS” - grupo de teatro Máximo- Às 20h no Seminário Santo Antonio.

24/05 – Teatro – “A HISTÓRIA DO BONECO PINÓQUIO” - da Cia Teatral Atos & Cenas de Lençois Paulista- às 20h no Seminário Santo Antonio