Saúde - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

Prefeitura faz sanitização nos ônibus do Transporte Coletivo Gratuito

A ação ocorre todos os dias, de hora em hora, e visa desinfectar os veículos para a segurança dos passageiros

Prefeitura faz sanitização nos ônibus do Transporte Coletivo Gratuito

A Prefeitura de Agudos continua com o trabalho de sanitização de ônibus do Transporte Coletivo Gratuito. A ação é realizada todos os dias, de hora em hora, quando os veículos param no Terminal Rodoviário após a viagem completa de cada linha.

A sanitização é feita por servidores municipais utilizando pulverizadores costais, o mesmo equipamento usado no combate ao Aedes aegypti. A ação não prejudica a circulação dos veículos e também não atrapalha o horário das linhas.

O prefeito Fernando Octaviani destaca que a sanitização dos veículos é necessária e enfatizou também a importância da higienização dos prédios e espaços públicos.

“Esta ação é feita todos os dias e pouca gente vê. É um trabalho que ocorre, não só nos ônibus, mas também em postos de saúde, prédios públicos e outros espaços. Tudo isso é feito na intenção de deixar o ambiente mais limpo e protegido”, explica.