Saúde - Sexta-feira, 02 de Julho de 2021

Agudos fará “Arraiá da Vacinação” neste sábado e domingo

Ação visa vacinar pessoas com 40 anos ou mais que não podem comparecer nos postos de vacinação em horário comercial

Agudos fará “Arraiá da Vacinação” neste sábado e domingo

A Secretaria de Saúde de Agudos promove neste final de semana o “Arraiá da Vacinação”. No sábado (03/07) e no domingo (04/07), haverá aplicação de doses para a população com 40 anos ou mais. A vacinação ocorrerá mediante distribuição de senhas e visa vacinar pessoas que não podem comparecer aos postos de vacinação durante a semana.

No sábado 200 senhas serão entregues aos usuários a partir das 8h. Já no domingo, serão 100 aplicações com distribuição de senhas no mesmo horário. A vacinação no final de semana ocorrerá somente no CCI (Centro de Convivência do Idoso), ao lado da UPA e a distribuição de senhas é feita por ordem de chegada.

Para receber a dose do imunizante o interessado deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Agudos.

O prefeito Fernando Octaviani explica que a decisão de abrir no final de semana é uma estratégia para receber o público que não pode comparecer durante a semana. “Muitas pessoas trabalham e não conseguem comparecer para se imunizar. Por isso vamos abrir um ponto de vacinação durante o final de semana para receber a nossa população”, disse.

Especialmente no final de semana o posto de vacinação estará decorado em alusão ao período tradicional de festa junina.

Posto de vacinação aberto neste final de semana:

CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.