Saúde - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Vacinação para pessoas com 37 anos ou mais começa nesta terça em Agudos

Atendimento será feito com distribuição de senha por ordem de chegada; semana terá horários de vacinação alternativos

Vacinação para pessoas com 37 anos ou mais começa nesta terça em Agudos

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos inicia nesta terça-feira (06/07) a vacinação de pessoas com 37 anos ou mais contra a Covid-19. Trata-se de uma antecipação da vacinação para este público alvo, uma vez que a previsão de início desta faixa etária era 15 de julho.

Para a vacinação deste público alvo a secretaria montou um esquema diferente de vacinação para esta semana com horários especiais de funcionamento, inclusive na sexta-feira (09/07), feriado estadual da Revolução Constitucionalista.

Nesta terça-feira a vacinação terá início às 12h, horário em que começará a distribuição de 150 senhas em cada um dos postos de vacinação (AATI e CCI). O atendimento seguirá até às 16h.

Exclusivamente no CCI, às 18h, será iniciada nova distribuição de senhas. Desta vez, 160 números para a aplicação de doses do imunizante até às 20h. Esse horário especial é destinado às pessoas que não podem comparecer em horário normal de funcionamento (das 8h às 16h).

Já na quarta-feira (07/07), a distribuição de senhas terá início às 8h nos dois postos de vacinação, com 175 senhas distribuídas em cada um deles.

O mesmo formato será repetido na quinta-feira (08/07), inclusive repetindo o horário e o número de doses disponíveis nos dois postos.

Na sexta-feira (09/07), feriado, o posto do CCI, ao lado da UPA, estará aberto para a vacinação, com distribuição de 200 senhas a partir das 8h. Neste caso a vacinação ocorrerá até às 12h.

Para receber a dose do imunizante é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Agudos.

Confira o cronograma de vacinação para Agudos

TERÇA-FEIRA - 06/07

AATI – 12H: 150 SENHAS

CCI – 12H: 150 SENHAS

CCI – 18H: 160 SENHAS

QUARTA-FEIRA - 07/07

AATI – 08H: 175 SENHAS

CCI – 08H: 175 SENHAS

QUINTA-FEIRA – 08/07

AATI – 08H: 175 SENHAS

CCI – 08H: 175 SENHAS

SEXTA-FEIRA 09/07 (FERIADO)

CCI – 08H: 200 SENHAS

Confira os postos de vacinação em Agudos:

AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.

CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.