.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos aplicou quase 5 mil doses contra a Covid-19 nos últimos 15 dias

Prefeitura promoveu ações durante o final de semana, feriado e em horários especiais


Agudos aplicou quase 5 mil doses contra a Covid-19 nos últimos 15 dias

A vacinação contra a Covid-19 segue em ritmo acelerado em Agudos. O município iniciou nesta semana a imunização de pessoas com 37 anos ou mais. Só nos últimos 15 dias, quase 5 mil doses de vacinas foram aplicadas.

Segundo levantamento feito pela Secretaria de Saúde, de 23 de junho a 7 de julho, foram 4.998 doses, sendo 4.109 em 1ª dose, 186 2ª dose e 703 em dose única.

O prefeito Fernando Octaviani explica que para chegar a esse número, o município garantiu a abertura de postos de vacinação em horários especiais.

“Nós temos promovido diversas ações para realizar a vacinação. Inclusive fizemos um final de semana de vacinação, depois vacinação até às 20h na terça-feira passada e nesta sexta-feira, feriado, também teve vacinação até o meio dia. São ações em horários e dias especiais para garantir que toda a população tenha acesso à vacina”, disse Fernando.

O prefeito ainda cobrou o envio de mais doses de imunizantes ao município. “As vacinas que recebemos nesta semana já foram aplicadas. Esperamos que mais doses cheguem na próxima semana para que possamos concluir a vacinação de pessoas com 37 anos ou mais e posteriormente abrir para outros públicos”, explicou Fernando.

No Vacinômetro divulgado nesta quinta-feira (08/07), o município informou que já aplicou 24.664 doses contra a Covid-19, sendo 17.959 em 1ª dose, 6.002 em 2ª dose e 703 dose única. 

504 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.