.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Segunda-feira, 19 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fazer cadastro no site Vacina Já acelera processo de vacinação

No site o próprio usuário cadastra seus dados; não se trata de agendamento


Fazer cadastro no site Vacina Já acelera processo de vacinação

O processo de cadastramento no site “Vacina Já” para a vacinação contra a Covid-19, pode acelerar o tempo de atendimento para a imunização pelas equipes de saúde.

www.vacinaja.sp.gov.br foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização em todo o Estado. Nele, todas as pessoas aptas a receber a vacina podem fazer um pré-cadastro.

Quando o cidadão vai até o posto de vacinação precisa apresentar CPF e RG. Esses dados pessoais são lançados no sistema do Ministério da Saúde, que libera a pessoa para receber a vacinação.

Com o cadastro prévio no site Vacina Já, esse processo é feito pelo próprio usuário via internet e quando ele se dirige ao posto de vacinação seus dados já estão inseridos no sistema, agilizando o atendimento.

A Prefeitura de Agudos reforça que o pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações. O fornecimento das informações é opcional, mas a participação de cada um vai ajudar toda a sociedade, além de auxiliar a evitar aglomerações.

Quem não fizer o pré-cadastro não precisa se preocupar, pois a vacinação também será feita mesmo sem ele, com realização do cadastro completo presencialmente no posto de vacinação. 

 

776 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.