.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Terça-feira, 31 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos inicia vacinação de adolescentes entre 15 e 17 anos nesta terça

A vacinação ocorrerá nesta terça e quarta-feira (31/08 e 01/09) nos dois postos (CCI e AATI), a partir das 17h


Agudos inicia vacinação de adolescentes entre 15 e 17 anos nesta terça

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos informa que começa nesta terça-feira (31/08) a vacinação contra a Covid-19 para adolescentes que tenham 15, 16 e 17 anos, sem comorbidades. A ação segue cronograma do Governo do Estado.

A vacinação ocorrerá nesta terça e quarta-feira (31/08 e 01/09) nos dois postos (CCI e AATI), a partir das 17h, quando serão distribuídas 282 senhas em cada unidade por ordem de chegada.

Nesta etapa da vacinação é obrigatória a presença do pai, mãe ou responsável. É necessário também a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência em Agudos. O adolescente que ainda não possui CPF pode apresentar o Cartão do SUS.

A prefeitura ressalta que neste horário de vacinação (das 17h às 20h) não serão vacinados usuários de outra faixa etária ou público alvo, com exceção da 2ª dose para a população em geral, obedecendo a data de aplicação agendada no cartão de vacinação da 1ª dose.

 

1ª dose para 18 anos ou mais continua suspensa

A vacinação em 1ª dose para pessoas que tenham 18 anos ou mais continua suspensa em Agudos e não há previsão para ser retomada. O município aguarda que o Governo do Estado envie mais doses de imunizantes para ampliar a vacinação deste público alvo.

A Secretaria de Saúde reforça que, assim que mais doses de vacina chegarem, o município fará a vacinação em formato de repescagem. Os cronogramas serão amplamente divulgados nas redes oficiais do município.

 

Confira os postos de vacinação em Agudos:


AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.


CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.

623 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.