Saúde - Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021

Governo de SP antecipou de 12 para 8 semanas o intervalo de aplicação da vacina da Pfizer

A medida passa a valer a partir desta sexta-feira (24/09) em Agudos; postos de vacinação aplicam 2ª dose das 8h às 16h

O Governo do Estado de São Paulo antecipou o intervalo entre a 1ª e a 2ª dose da vacina Pfizer. O prazo diminuiu de 12 para 8 semanas. A decisão passa a valer a partir de sexta-feira (24/09) em Agudos.

Quem recebeu a vacina da Pfizer terá quatro semanas de redução no tempo de espera para a 2ª dose, completando seu esquema vacinal antes do prazo programado.

O cidadão poderá conferir a nova previsão de retorno na própria carteirinha de vacinação, contando 56 dias após a data em que recebeu a 1ª dose do imunizante.

Em Agudos a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 é aplicada nos dois postos de vacinação das 8h às 16h:

AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.

CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.