Saúde - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Liberada a dose adicional para pessoas com 70 anos ou mais

Vacinação deste público alvo é feita no CCI e na AATI das 8h às 12h

Liberada a dose adicional para pessoas com 70 anos ou mais

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos informa que já está liberada a aplicação de dose adicional contra a Covid-19 para pessoas que tenham 70 anos ou mais.

Estão elegíveis aqueles que tomaram a segunda dose ou a dose única há mais de seis meses.

Os idosos devem comparecer a um dos postos do município com CPF e Cartão de Vacinação.

Mas atenção, a dose adicional é aplicada apenas das 8h às 12h, tanto no CCI quanto na AATI.

Ambas as doses podem ser tomadas tanto na AATI quanto na CCI, independentemente do local onde foram tomadas as doses anteriores.

Confira os postos de vacinação em Agudos:

AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.

CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA.