.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos fará repescagem da vacinação para adolescentes entre 12 e 17 anos

É a última chamada para o público alvo; ação será nos dias 20, 21 e 22/10 das 8h às 16h na AATI


A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos promove a repescagem da vacinação contra a Covid-19 para adolescentes que tenham entre 12 e 17 anos.

A vacinação em 1ª dose para esse público alvo será nos dias 20, 21 e 22 de outubro, das 8h às 16h na AATI (Associação Agudense da Terceira Idade). Serão destinadas 100 doses por dia.

A secretaria ressalta que esta é a última chamada para o público de 12 a 17 anos, e que não promoverá outras ações de vacinação para esta faixa etária, uma vez que a vacinação do referido grupo já foi realizada em meses anteriores. Por isso é extremamente necessário que os adolescentes que ainda não receberam a imunização, procure pelo posto de vacinação de acordo com o cronograma informado e acompanhado dos pais ou responsáveis.

Caso o responsável não consiga acompanhar, o adolescente poderá retirar uma autorização na própria AATI e levar para um maior de idade preencher e assinar.

Os usuários que desejam receber a 1ª dose devem fazer o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. O cadastro no site do governo agiliza o processo de vacinação, uma vez que os dados do usuário já estarão inseridos no sistema no momento em que ele for receber o imunizante. Isso reduz o tempo de espera na fila.

Na hora de receber a vacina será necessário apresentar RG e CPF. Caso o adolescente não possua o documento, deverá apresentar o Cartão do SUS.

 

Onde fica a AATI?

A AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – fica na rua Carlos Gomes, número 20, Centro, próximo ao Corpo de Bombeiros.

 

684 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.