Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Prefeitura faz limpeza e preparação do Cemitério Municipal para o dia de Finados

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Agudos está fazendo a limpeza e preparação do Cemitério Municipal para receber os visitantes no próximo dia 2 de novembro, dia de Finados. A ação é em parceria com a Secretaria de Vias Públicas.

O cemitério já estará aberto para visitação desde o final de semana, sempre das 7h às 16h45.

Nesta semana a prefeitura suspendeu a reforma de túmulos para evitar que durante a visitação, o local tenha restos de entulho que possam colocar visitantes em risco ou provocar acidentes.