Saúde - Terça-feira, 09 de Novembro de 2021

Agudos promoverá ação “Atitude Azul” no próximo dia 20

Ação em alusão ao mês de prevenção ao câncer de próstata será no CIS e é necessário fazer agendamento

Agudos promoverá ação “Atitude Azul” no próximo dia 20

Novembro é o mês de prevenção ao câncer de próstata e conta com a tradicional campanha “Novembro Azul”. Em alusão à campanha, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos promoverá uma ação especial: “Atitude Azul”, onde os pacientes poderão realizar exames, consultas, testes e até serem vacinados. É uma data específica destinada à saúde do homem.

A ação está marcada para o dia 20 de novembro, das 7h30 às 12h30, no CIS (Centro Integrado de Saúde), e contará com exame de PSA, consulta de enfermagem, teste rápido, eletrocardiograma e vacinação contra a Covid-19.

Para participar o paciente deverá fazer um agendamento prévio, que poderá ser feito via telefone através do (14) 3262-0735. As vagas são limitadas. No dia da ação, será necessário apresentar o CPF e o Cartão do SUS.

Atitude Azul – 20/11 – das 7h30 às 12h30

- EXAME DE PSA

- CONSULTA DE ENFERMAGEM

- TESTE RÁPIDO

- ELETROCARDIOGRAMA

- VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Serviço

O agendamento pode ser feito via telefone (14) 3262-0735. O CIS fica na rua Prefeito José Nogueira de Abreu, na Vila Malvina, próximo a antiga rodoviária.