Administração - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Pagamento do 13º salário dos servidores será no próximo dia 6

Pagamento referente ao mês de novembro foi depositado nesta terça-feira (30/11)

Pagamento do 13º salário dos servidores será no próximo dia 6

A Prefeitura de Agudos fará o pagamento do 13º salário dos servidores no próximo dia 6 de dezembro. O pagamento de salários referente ao mês de novembro foi efetuado nesta terça-feira (30/11).

Para o pagamento da folha salarial de novembro o município desembolsou R$ 6.899.771,21. Já em relação ao 13º, o valor total é de R$ 5.763.520,55, valor menor que a folha salarial mensal se levado em consideração que os servidores recebem a 1ª parcela do 13º no mês de aniversário.

Com o pagamento de novembro e mais o 13º, o município irá injetar R$ 12.663.291,76 na economia local.

O prefeito Fernando Octaviani destaca que o adiantamento do 13º é uma forma de auxiliar no orçamento doméstico já no início do mês, uma vez que em dezembro as famílias têm compromissos financeiros maiores e também já poderão se preparar para as festividades de final de ano.

“Nós temos o dever de honrar os compromissos com os nossos servidores, que durante todo o ano dedicam suas atividades para servir à população. Fazer o pagamento do 13º antecipadamente, é uma forma de agradecer àqueles que muito fazem muito por Agudos ao longo do ano”, disse o prefeito Fernando.