.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos já aplicou mais de 68 mil doses contra a Covid-19

Município tem mais de 81% da população vacinada com duas doses ou dose única


Agudos já aplicou mais de 68 mil doses contra a Covid-19

O Vacinômetro divulgado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos nesta quinta-feira (16/12) aponta que o município já aplicou mais de 68 mil doses de vacina contra o coronavírus. Com pouco mais de 37 mil habitantes, segundo o último censo IBGE, mais de 81% da população já tomou duas doses do imunizante ou dose única.

De acordo com o boletim divulgado, já foram aplicadas 32.666 doses em 1ª dose, 29.762 em 2ª dose, 5.478 em dose adicional e 873 em dose única. Ao todo foram 68.779 doses aplicadas até o momento. 

Os números representam 81,91% da população agudense com duas doses ou dose única da vacina.

“Sem dúvidas é um momento histórico e estávamos ansiosos para que isso acontecesse. A grande maioria da população imunizada, os casos de Covid-19 quase que zero e a sociedade podendo retomar suas atividades. É claro que os cuidados ainda são necessários, mas já podemos visualizar um futuro livre do coronavírus”, disse o prefeito Fernando Octaviani.

A vacinação contra a Covid-19 em Agudos acontece de segunda a sexta, das 8h às 16h, apenas no CCI – Centro de Convivência do Idoso -, que fica na avenida Rubens Venturini, n. 150, na Vila Avato ao lado da UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

757 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.