Agudos, segunda-feira, 04 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016

Agudos abre inscrições para oficinas de música

Cursos de diferentes instrumentos musicais oferecidos pela prefeitura são gratuitos, idade inicial é de 6 anos

Agudos abre inscrições para oficinas de música

A Prefeitura Municipal de Agudos, através da Secretaria de Educação e Cultura, abriu as inscrições para as oficinas de música. São cursos que oferecem para crianças, jovens e adultos, a iniciação musical. As aulas são gratuitas e contam com professores capacitados para fazer com que o aluno aprenda de forma fácil e eficiente o manuseio de instrumentos musicais.

Para os cursos de violão popular e clássico, teclado, cordas (violino, violoncelo e contra baixo), instrumentos de sopro, viola caipira, guitarra, iniciação musical e formação para a banda municipal, os alunos devem ter seis anos ou mais.

Além das aulas de música, estão abertas as inscrições para a linha de frente da Corporação Musical Maestro João Andreotti, para meninas maiores de 11 anos.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação e Cultura, que fica na avenida Faustino Ribeiro, número 231, em frente à Praça Santo Antonio. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (14) 3262-2717 ou 3262-1918.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 04/07/2022 11:48:40