Esportes e Recreação - Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016

AGUDENSES PARTICIPAM DA 34ª VOLTA AO CRISTO EM POÇOS DE CALDAS

A equipe de atletismo de Agudos viajou até o sul de Minas Gerais no último dia 31 de janeiro para participar da 34ª Volta ao Cristo.

Esta prova é cheia de desafios, são 16 km de percurso sendo 4 km de montanhas. A largada é dada no estádio municipal Dr. Reinaldo Junqueira, em seguida, os competidores enfrentam o percurso de rua para depois encarar as subidas e descidas das montanhas, a passagem pelo Cristo é praticamente a metade do caminho.

Já tradicionalíssima do calendário nacional, a Volta ao Cristo, contou 6 representantes de Agudos. Luciano, Robertinho, Jorge Doca, Messias, Carlos Pinto e Edenilsa estiveram presentes em Poços de Caldas.

Luciano foi o 9º, Robertinho ficou em 6º, Jorge Doca foi o 26º, Messias terminou em 64º, Carlos em 78º e Edenilsa em 13º. Lembrando que todas as colocações são dentro das suas respectivas categorias.

A participação da equipe de atletismo da SELT Agudos teve o apoio da Prefeitura de Agudos.

Todos os integrantes agradecem ao Secretário de Esporte José Otaviano e o Prefeito Everton Octaviani pelo apoio.