Saúde - Sexta-feira, 11 de Março de 2022

Sábado tem plantão de vacinação contra a Covid-19 para adultos e crianças

A ação será no CCI, ao lado da UPA, das 8h às 12h

Sábado tem plantão de vacinação contra a Covid-19 para adultos e crianças

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos promove neste sábado (12/02) o plantão de vacinação contra a Covid-19 para adultos e crianças. A ação será no CCI (Centro de Convivência do Idoso), para ampliar a cobertura vacinal no município.

Podem receber a dose do imunizante pessoas que tenham 5 anos ou mais. Para a vacinação infantil, os pais ou responsáveis devem apresentar a carteira de vacinação da criança, além de CPF ou Cartão do SUS da criança. Só poderão receber a dose contra a Covid-19, as crianças que não tenham sido vacinadas com qualquer outro imunizante nos últimos 15 dias.

Serão aplicadas 1ª dose, 2ª dose e dose adicional, esta para pessoas que tenham 18 anos ou mais e que tenham recebido a 2ª dose há pelo menos quatro meses.

Serviço

O CCI fica na avenida Rubens Venturini, 150, na Vila Avato, ao lado da UPA. A vacinação neste sábado será das 8h às 12h.