Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Meio Ambiente e Agricultura - Domingo, 20 de Março de 2022

Prefeitura de Agudos oferece serviço veterinário gratuito para animais de grande porte

A Prefeitura de Agudos iniciará o projeto de assistência veterinária gratuita nas propriedades rurais a partir desta segunda-feira, dia 21.

O projeto disponibiliza um médico veterinário para atender animais de grande porte no setor rural do município de Agudos e distrito de Domélia, realizando atividades de: vacinação, atendimento clínico em geral, orientação de manejo nutricional e sanitário, entre outras.

A consulta deve ser agendada previamente, de forma presencial na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Rua Sete de Setembro, 1004, Centro, Agudos/SP) ou contato telefônico (14) 3262 0715.

Na foto, Gabriel Peijo Machado, secretário de Agricultura e Meio Ambiente e Gustavo Gonzales Maurício Correa, médico veterinário.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 09:39:29