.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Sexta-feira, 17 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos já aplicou mais de 91 mil doses de vacina contra a Covid-19

Percentual da população com ciclo vacinal completo ultrapassa 90% segundo Vacinômetro do Governo do Estado


Agudos já aplicou mais de 91 mil doses de vacina contra a Covid-19

O município de Agudos já aplicou mais de 91 mil doses de vacina contra a Covid-19. Os dados são do Vacinômetro do Governo do Estado de São Paulo, divulgados nesta terça-feira (14/06) pela Secretaria de Saúde da prefeitura.

Ainda de acordo com os dados divulgados pelo governo, 90,28% da população agudense já está com o ciclo vacinal completo, com ao menos duas doses da vacina.

Até a manhã desta terça, 35.438 pessoas haviam sido vacinadas em 1ª dose. O número de agudenses com a 2ª dose da vacina é de 32.885. 22.318 pessoas já tomaram a dose adicional e 880 pessoas foram vacinadas em dose única.

“É um número para comemorar. Mais de 90% da nossa população com o ciclo vacinal completo nos traz a esperança de que o pior já passou. Mesmo que nas últimas semanas o município tenha registrado novos casos de Covid-19, um aumento que ocorre em todo o país, a grande maioria dos casos apontam para sintomas leves e sem necessidade de internação. Esse é o resultado da campanha de vacinação, a quem agradeço aos profissionais de saúde, dedicados desde o início nesta importante tarefa”, disse o prefeito Fernando Octaviani.

A vacinação continua em Agudos, no CCI (Centro de Convivência do Idoso), ao lado da UPA, de segunda a sexta, das 8h às 16h. Aos sábados, ocasionalmente, a prefeitura promove ações de vacinação das 8h às 12h, com divulgação prévia nos canais oficiais da prefeitura.

990 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.